Seguidores e Amigos

sábado, 7 de fevereiro de 2015

Mestre Cuca


3 comentários:

Carliane disse...

Oi, Prof. Adilson,
Adorei esse risco prafazer num pano de prato!
Será que vc vai fazer uma aula dele bem explicadinha, pois esto tou começando nesta arte e vc explica muito bem.
Tou aprendendo mito com suas aulas não as perco nunca.
Obrigada por sua generosidade em partilhar conosco seu talento e habilidae maravilhosos.
Um abraço carinhoso.
Carly

Carliane disse...

Prof Adilson! Desculpe sair comendo letras acho que é pq estou grávida di meu primeiro bebê e devia tar com fome kkkkkkkkkkkkk

AdilsonGAmaral disse...

Ola Carliane...Se der vou fazer sim...Não se preocupa com isso não(Eu também erro pra caramba;rsrs...)Meus Parabéns,Deus vai te abençoar com uma boa hora...Creia nisso...um forte abraço...Deus te proteja a você e ao neném...Abraços!!!