Seguidores e Amigos

sábado, 19 de setembro de 2009

Vale a pena viver!!!!

Vale a pena viver!!!!
Apesar das dificuldades,
que vez,ou outra,encontramos no caminho.
Alias são elas mesmas que nos fazem,
Acreditar que podemos ir além!
Vale a pena prosseguir,
Ainda que o dia esteja escuro,feito noite,
Pois isto acontece,para que não nos acomodemos...
Na aparente paz da rotina do cotidiano.
Lembrar de vivermos o tempo que nos cabe,
como um viajante que passa...
Pois é isso mesmo que somos.
O tempo muda tudo;Ele é o grande mestre,
A beleza do corpo físico,de nossa juventude,
e as rugas que adquirimos ao longo da vida;
É melhor ensinamento que temos neste mundo.
Reparar os erros de gramática nos escritos de alguém,
é como julgar segundo as aparências.
Se você entendesse o que digo!!!!
Pois mais importante do que aquilo que vemos,
É o que ainda,por um pouco de tempo,nos esta encoberto.
Eu sei que não tenho nada para ensinar,
e é isto que me faz um eterno aprendiz!
Quem considera a vida,acha o favor daquele que a criou!
Tudo é vaidade neste mundo de ilusões;
Vivemos um paralelo,daquilo que realmente é real.
Nossas palavras,depois de pronunciadas vagam eternamente,
no tempo,e no espaço.
Por isso,temos de aprender a considerar, o que falamos!
Aquele que pronuncia palavras vãs;
é como o tal,que varre o lixo para a porta do vizinho.
Ainda por um pouco de tempo,e virá o fim...
Mais será isso começo,para aqueles que enriquecem o espírito.
Assim como não há associação entre o dia e a noite,
assim também é com a luz,e as trevas.
o bem e o mal,não se misturam...não há lugar para os dois.
Eu sei,que tudo se arrasta em uma mesma direcção;
Mais assim como uma peneira,só o que é puro passará!
Toda a impureza será lançada fora...
E o que é santo prosseguirá,para sempre,e eternamente.
Não haverá mais lugar para o que é imperfeito.
Não estou aqui para,te fazer pensar como eu,
não é este o desígnio de meu coração;
Mais meu desejo é fazer com que você reflita,
sobre a razão de sua própria existência.
Em nosso corpo físico,há milhares de micro organismos,
que são nesseçarios a nossa existência terrena.
assim também somos nós,tão pequenos,mais todos somos importantes,
para a existência do universo infinito.
Neste mundo palpavél,a injustiça é presente todo instante;
seria esta a vontade daquele que com sabedoria,
fez tudo o que existe nos céus e na terra?
Com toda a certeza digo que não....
O "Grande Ser" fez tudo com perfeição.
Jamais para Ele haveria lugar,para o que é injusto.
Quando você da lugar para as coisas corretas da vida,
você diz sim para o Criador...e em oposição a isto,
Quando você pratica alguma injustiça,é como se você cuspisse na face,
daquele que te criou.
Mais os maus não consideram estas coisas...
Se eu despertar ao menos um dos filhos do criador,
da hipnose que é o sistema deste mundo...alegre será a minha alma,
ao menos por um instante,ou até que venha o mundo perfeito.
Preciso te dizer,que as palavras em que estas meditando,
saem do coração de um homem,que não tem estudo algum.
que nunca sequer leu algum livro inteiro.
Mais que acredita na força da vida,e que cada ser vivo deste mundo,
tem alguma coisa boa para ensinar,mais muitos preferem a pratica,
daquilo que nada acrescenta,e laçam aos corações dos indecisos...
enredando estes em suas redes de maldades;
fazendo deste mundo,um mundo cada vez mais injusto.
Apesar de saber desta coisas,continuo veementemente afirmando;
com toda a força da escençia do meu ser...
que vale a pena viver;para trilhar o caminho eterno...
onde tudo o que é impuro,não mais existirá!!!
Eu e a minha alma,pois a alma,ao contrario do que se pensa,
não é o espírito;mais os desejos do mesmo.
Desde o momento da nossa concepção;ali no ventre de nossa mãe,
começamos a formar nossos sentimentos,sonhos e desejos.
E é assim que formamos nossa alma.
o Grande Ser Criador de todas as coisas,é quem cria nosso espírito.
mas somos nós que criamos nossa alma;
e uma vez criada,esta estará connosco,
por toda a eternidade.
Vede então;e considera,a responsabilidade que você tem consigo mesmo,
e com o univérsso infinito,em que esta a sua rica existência.
Por um pouco,é só o que tenho a dizer,
Mais continuo dizendo,que vale a pena viver;
apesar das adversidades da vida!
Vale a pena!!!!
Pois se assim não fosse,o Deus que nos ama,não nos teria criado!!!!


A paz do "Senhor" "Jesus Cristo",a todos os "filhos de Deus"!!!

Nenhum comentário: