Seguidores e Amigos

sábado, 11 de abril de 2009

Por um mundo melhor.

Reconheço que sou indigno dos bens que me concede;
Não mereço as dádivas,que cada dia acrescentas ao meu viver;
O sorriso da criança...é o mais belo espectáculo...que assiste a minhalma.
quem diz ser feliz neste mundo tão injusto,é por que não conhece a Deus!!!
como poderia eu ser feliz,nesta terra de maldades...
onde inocentes morrem de fome a todo instante?
não é preciso ir ao longe,para ver as injustiças daqui.
basta ir ali na esquina,lá,tem alguém,com fome sede e frio .
Sim...tenho alegria,no meu coração,na minha alma,e no meu espírito.
Pois tenho certeza de um mundo perfeito em Jesus Cristo.
E isso é a maior riqueza que assiste o meu ser interior.
a convicção absoluta que:existindo fome,acabará;não mais se terá frio,
Pois ele será o alimento de todos...e aquecerá todo vivente.
todas as crueldades impostas pelo sistema serão destruídas....
quebradas serão todas as cadeias...não haverá mais morte nem dor!
tudo o que aprisiona os homens caíram por terra...
quanto a liberdade que é dada pelo amor,reinara...para sempre.
eu sei que ELE vive...eu sei.
o mundo,e seu sistema não pode tirar isso de mim...
ninguém vai apagar essa chama viva do meu ser.
ELE é maravilhoso...por ELE se dobram todas as coisas.
Não é do desejo Dele...que as coisas estejam assim;
embora que tudo contribua para o bem daqueles que o amam.
quando Ele fez o mundo e tudo quanto existe...traçou um plano perfeito,
assim como perfeito Ele é,todos os que Nele crê tem direito a perfeição.
Ele é lindo demais...é o mais puro amor, e amor assim,não outro.
Ele é Jesus Cristo e´o amado da minha alma...
Meus olhos se enchem de lágrimas,quando medito em seu nome.
eu sou falho e pecador...mas me aborrece as injustiças deste mundo,
ELE é perfeito,muito mais se indigna com as crueldades que nesta terra se faz.
Um dia estarei com ELE...então serei como ELE é;e a minha alegria estará completa.


te amo Senhor Jesus.

Nenhum comentário: